Mercado de trabalho em alta na área de Radiologia Industrial

Com o descobrimento do pré-sal nas bacias de Santos e em toda costa Brasileira teve-se um impacto direto no mercado industrial com um grande aumento de serviços gerados pelas obras da Petrobras, dentre esses serviços gerados os ensaios não destrutivos e a fluoroscopia também tiveram um grande aumento, então quem estiver à procura de bons salários e uma carreira promissora a hora é agora de se preparar e se qualificar no segmento desejado dentro da área de radiologia Industrial.

Hoje a Petrobras é umas das maiores empresas que investem em tecnologia no Brasil, e por este motivo sua grande preocupação é a qualificação dos profissionais que atuam diretamente ou indiretamente prestando serviços a empresa, assim as empresas que prestam serviços a Petrobras somente empregam profissionais qualificados e treinados em centros de ensino credenciados, então quem desejar trabalhar na área de Radiologia Industrial deve procurar um centro de ensino credenciado, mas são poucos os centros no Brasil que fazem estes cursos e os que fazem é extremamente caro, inacessível para um estudante ou recém formado, os cursos podem chegar de R$ 2500,00 a R$ 9200,00 reais dependendo da região, e vendo esta está realidade o Instituto Brasileiro de Radiologia – IBR apresentou este ano um curso de 60h que irá abrir um leque de opções de trabalho em diferentes segmentos da Radiologia Industrial, e com uma grande vantagem o valor do curso foi analisado pensando nas pessoas que não teriam a condição de pagar este valor e com isso apresentarão a opção em parcelar em até 12x e com o preço muito abaixo dos centros de ensino do país.

Se você desejar investir em sua carreira e for para o mercado mais aquecido do país, o momento é agora invista no seu futuro e conquiste esta oportunidade, e para quem pense que esta área é exclusivamente para os homens estão enganados, alguns segmentos da Radiologia Industrial estão sendo exclusividade para as mulheres por motivos de maior atenção e precisão nas funções exercidas é esta a resposta que nos deram das empresas que contratam e os segmentos são fluoroscopia, Inspeção e monitoramento e no setor de vendas.

O Instituto Brasileiro de Radiologia – IBR tem convênios com diferentes empresas da área de Radiologia Industrial aonde os alunos aprovados no curso têm o currículo encaminhado a estas empresas, assim abrindo portas de trabalho para o aluno, este é o grande diferencial que o IBR apresenta.

Para conhecer este curso entre no site www.ibrcursos.com ou ligue (011) 2836-1300

Equipe PortaldaRadiologia.com

16 comentários em “Mercado de trabalho em alta na área de Radiologia Industrial

  • 03/02/2011 em 17:14
    Permalink

    que pode fazer esse curso? q requesito precisa para cursa o mesmo. no caso eu nao tenho conhecimento na are poso fazer o mesmo.

  • 19/02/2011 em 12:52
    Permalink

    Eu Cleiton Luiz, estou terminando meu curso de tecnico de radiologia convencional em outubro de 2011 e pretendo engressar na carreira de tecnico de radiologia industrial, eu queria saber se voces conhece algum curso no rio de janeiro que voces possa me indicar?

  • 09/03/2011 em 20:00
    Permalink

    Gostaria de saber a media do salario de um Tec. em Radiologia com Especialização em Radiologia industrial.

  • 03/05/2011 em 14:51
    Permalink

    Muito importante esse ponto de vista de vcs!
    Sou estudante de Radiologia e Radiodiagnóstico, e pretendo me especializar em radiologia industrial ano que vem. E gostaria muito de uma oportunidade de poder entrar para a empresa e ajudar no seu crescimento!

  • 11/05/2011 em 18:10
    Permalink

    O mercado de trabalho melhoraria se acabasse com o adiamento da prova do RIA pela cnen , quase 1 ano já sem noticia da prova , já que sem o RIA as oportunidades diminuem .. abraços !

  • 27/05/2011 em 18:28
    Permalink

    onde encontro este curso no rio de janeiro

  • 09/07/2011 em 00:14
    Permalink

    sou técnico em radiologia a cinco anos em riadiologia dignosticos em imagem, gostaria de fazer especializaçao em radiologia endustrial, moro na regial norte mais especifico em rondonia, gostaria de saber a onde eu posso fazer o curso mais proximo de casa

  • 15/08/2011 em 22:59
    Permalink

    estou fazendo o curso de tecnologo em radiologia,e gostaria de me especializar em radiologia industrial,
    e queria saber se tem em Belo Horizonte.
    obrigado

  • 24/08/2011 em 13:54
    Permalink

    ola vo me forma em dezembro de 2011,e pretendo me especializar na area da radiologia industrial,por favor vcs poderia me enforma onde eu encontro o curso pra fazer local,quanto custo o curso.obrigado

  • 07/11/2012 em 18:00
    Permalink

    oi eu to comecando agora o curso de tecnico em radiologia e eu queria saber se no estado de goias tem alguma empresa q contrata tecnico em radiologia na area industrial?

  • 14/11/2012 em 22:06
    Permalink

    bOA NOITE, GOSTARIA DE SABER O QUE PRECISA PARA FAZER O CURSO DE RADIOLOGIA INDUSTRIAL E QUAL ESCOLA ADEQUADO PARA O REFERIDO CURSO.oBRIGADO.

  • 16/12/2012 em 20:49
    Permalink

    estou terminamdo o curso de tecnico em radiologia medica queria saber qual e as especiliazacao na area industrial.

  • 29/01/2013 em 16:21
    Permalink

    ESTOU INICIANDO UMA GRADUAÇÃO NA ÁREA DE TECNOLOGIA EM RADIOLOGIA E GOSTARIA DE SABER O QUE PRECISO PARA ME ESPECIALIZAR EM RADIOLOGIA INDUSTRIAL E SE O MERCADO AINDA ESTÁ PROMISSOR?

  • 29/01/2013 em 16:23
    Permalink

    GOSTARIA DE SABER TAMBÉM EM RELAÇÃO A Petrobras ATUALMENTE, NO QUE SE REFERE A ESTÁ ÁREA?

  • 17/02/2013 em 11:38
    Permalink

    Bom dia!

    Meu nome é Antonio Sena,moro em Salvador,estou concluindo minha graduação em tecnologia em radiologia e gostária de me especializar em radiologia industrial,no entanto não sei onde fazer essa especialização,então gostária de contar com voces do IBR CURSOS,para ficar sabendo onde posse fazer esta especialização,valor ,enfim…
    Desde já agradeço!

  • 10/11/2016 em 16:36
    Permalink

    ola quero sabe qual trabalho de empressa que posso trabalhar fora as clinicas e hospital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *