RADIOLOGIA INDUSTRIAL uma grande oportunidade na era pré-sal

Com o descobrimento do pré-sal o Brasil esta investindo 600 bilhões de dólares em novas pesquisas, perfurações, equipamentos, e construções e há uma grande preocupação em relação à mão de obra qualificada, serão necessários milhares de profissionais qualificados e preparados para atender esta nova realidade, e parte destes profissionais são da área de Radiologia Industrial, veja a seguir como se preparar para este mercado.


Quem deseja atuar na área de Radiologia Industrial e ter uma boa remuneração e uma carreira promissora este é o momento certo, este mercado cresceu muito após o descobrimento do pré-sal gerando milhares de empregos diretos e indiretos, mas fique atento este seguimento é dividido em muitas categorias e níveis de qualificação e saber qual é a melhor opção é uma tarefa difícil para quem não tem conhecimento nesta área.

Pesando nisso o Instituto Brasileiro de Radiologia lança o curso Radiologia Industrial de 20 e 60 horas com intuito de mostrar as áreas de atuação, mercado de trabalho, processos de qualificação e os órgãos competentes, com este conhecimento o aluno terá a capacidade de planejar e investir no segmento desejado, além de obter um material didático completo que irá auxiliar para as qualificações.

Site do Instituto Brasileiro de Radiologia

www.ibrcursos.com

“A melhor forma de conhecer está área é obter o conhecimento, é isto mesmo CONHECIMENTO esta palavra é a chave para sucesso profissional, investir em uma carreira algo sério que precisar ser analisando e planejado com cautela e ter ciência do que esta fazendo”

Vídeo sobre o pré-sal


Imagem: http://blogdofavre.ig.com.br/2009/08/1-o-que-e-o-pre-sal/Acessado em 03/10/2011 as 16:30.

Um comentário em “RADIOLOGIA INDUSTRIAL uma grande oportunidade na era pré-sal

  • 06/02/2013 em 22:13
    Permalink

    Esse site nos mostra qual e como seguir a nossa carreira da menira certa e correta, vou comessar no dia 25/02/13 o curso de radiologia, para atuar em hospitais ou clinicas, mais observando melhor esse site, pude perceber que na area de radiologia existe um leque de opçoes, e a area de radio. industrial é uma boa, alem de ter uma boa remuneraçao vou poder adiquirir novos conhessimentos. Gostei da idea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *